Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Botafogo negocia permanência de quatro emprestados para 2019

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

Moisés, do Corinthians, faz parte dos planos da diretoria do Botafogo para 2019

O planejamento de 2019 do Botafogo já começou. Além de tentar esticar o contrato do técnico Ricardo até o fim do ano que vem, o departamento de futebol do clube trabalha para evitar uma debandada de jogadores emprestados após o término do Campeonato Brasileiro.

O Boletim do C.E apurou com fontes ligadas à diretoria alvinegra que quatro nomes fazem parte dos planos para a próxima temporada: Moisés e Jean, do Corinthians, e os atacantes Erik e Brenner, de Palmeiras e Internacional, respectivamente.

Emprestados, Moisés, Jean, Erik e Brenner fazem parte dos planos do Botafogo para 2019.

EM PAUTA! Moisés, Jean, Erik e Brenner estão nos planos para 2019 (Fotos: Vítor Silva/SSPress/BFR)

Destas quatro possibilidades, a questão de Erik é vista como mais difícil. O próprio atleta do atual campeão brasileiro indicou, nesta terça-feira, sua saída do Fogão em uma publicação na internet. No entanto, nada está perdido, esforços para conseguir a permanência do atleta foram garantidos à coluna do FOGÃONET.

Sobre a dupla corintiana, pedido de Zé Ricardo, ainda não há nada colocado oficialmente na mesa para que as duas partes cheguem a um acordo. O time paulista tem interesse nos botafoguenses Marcinho e Caio Alexandre, mas as situações ainda serão analisadas.

O caso de Brenner é o que parece estar mais adiantado, já na primeira quinzena de outubro havia algumas conversas em curso. Segundo informações passadas à reportagem, trata-se de uma “negociação um pouco diferente”, pois o atacante é um ativo do Botafogo – o clube tem 20% dos direitos econômicos.

Comentários