Para homenagear o pai Hilton Ramos dos Santos, apaixonado por aviação e pelo Botafogo, vítima fatal de uma doença degenerativa, o piloto Gabriel Peixoto do Santos embarcou em uma aeronave de pequeno porte e sobrevoou por quase uma hora o cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande (MS), na última sexta-feira (5/2).
Gabriel, de 27 anos, fez questão de realizar o voo vestido com a camisa do Botafogo para o belo tributo no céu sul-mato-grossense ficar completo. A história foi contada pelo repórter Flávio Dias, no portal G1.
– Com ajuda de um amigo consegui prestar esta singela homenagem a ele. Sobrevoamos o local por quase uma hora. Em determinado momento um pouco mais baixo e também em círculo, tudo foi feito em segurança e autorizado pelos órgãos competentes. Ali do céu era o lugar que ele mais gostava. Meu pai é carioca e decidi colocar a camiseta do clube para a homenagem ficar completa. Tenho certeza que ele gostou e está orgulhoso da família que ele construiu – contou o botafoguense à reportagem.
