Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Torcedor do Botafogo, piloto sobrevoa cemitério por quase 1h para se despedir do pai alvinegro no MS

15 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Torcedor do Botafogo, piloto Gabriel Peixoto se despede do pai Hilton Ramos com voo sobre cemitério de Campo Grande (MS)
Arquivo pessoal

Para homenagear o pai Hilton Ramos dos Santos, apaixonado por aviação e pelo Botafogo, vítima fatal de uma doença degenerativa, o piloto Gabriel Peixoto do Santos embarcou em uma aeronave de pequeno porte e sobrevoou por quase uma hora o cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande (MS), na última sexta-feira (5/2).

Gabriel, de 27 anos, fez questão de realizar o voo vestido com a camisa do Botafogo para o belo tributo no céu sul-mato-grossense ficar completo. A história foi contada pelo repórter Flávio Dias, no portal G1.

– Com ajuda de um amigo consegui prestar esta singela homenagem a ele. Sobrevoamos o local por quase uma hora. Em determinado momento um pouco mais baixo e também em círculo, tudo foi feito em segurança e autorizado pelos órgãos competentes. Ali do céu era o lugar que ele mais gostava. Meu pai é carioca e decidi colocar a camiseta do clube para a homenagem ficar completa. Tenho certeza que ele gostou e está orgulhoso da família que ele construiu – contou o botafoguense à reportagem.

Torcedor do Botafogo, piloto Gabriel Peixoto se despede do pai Hilton Ramos com voo sobre cemitério de Campo Grande (MS)
Sobrevoo de Gabriel para homenagear o pai botafoguense (Foto: Arquivo pessoal)

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fique por dentro das últimas notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no YouTube. Inscreva-se e assista!

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários