Botafogo recupera dinheiro investido em Victor Cuesta em venda do zagueiro para o Bahia

Victor Cuesta, ex-Botafogo, é anunciado como reforço do Bahia até dezembro de 2025
EC Bahia/Facebook

O zagueiro Victor Cuesta foi oficializado na noite desta terça-feira (23/1) como reforço do Bahia para temporada 2024. Apesar dos valores da negociação não terem sido divulgados, o Botafogo garante que o dinheiro investido no jogador foi recuperado.

Segundo fontes consultadas pelo FogãoNET, toda a grana que foi destinada para contratação de Cuesta foi reavida, principalmente o valor exigido pelo Internacional no primeiro trimestre de 2023 para igualar a proposta do mesmo Bahia pela compra definitiva do jogador.

A recuperação do dinheiro aplicado era, inclusive, a principal condição da diretoria do Botafogo fechar negócio com o Bahia, um dos possíveis principais adversários do Glorioso em 2024. O Inter Miami, dos Estados Unidos, era outro clube interessado no defensor argentino.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários