O gerente de futebol Anderson Barros afirmou nesta segunda-feira que o Botafogo está trabalhando no mercado para contratar reforços para “posições específicas” no elenco do técnico Ricardo. E há urgência para o anúncio dos novos jogadores. Os atacantes Rafael Moura e Maxwell foram recentemente consultados pelo Glorioso.

– As contratações são sempre muito complicadas, né? Não tem como dizer se está muito próxima ou se vai acontecer daqui a três ou quatro dias. O Botafogo está trabalhando em algumas posições específicas e espero poder anunciar o mais rápido possível porque é importante, principalmente para o Zé Ricardo na condição dele fazer o melhor trabalho – disse.

Botafogo tem mais sondagens por Marcos Vinícius

O dirigente também comentou a possibilidade do meia Marcos Vinícius ser transferido para a Chapecoense. Segundo Barros, além de nada de concreto ter sido apresentado, o atleta também recebeu sondagens de outras equipes.

– Quanto ao Marcos Vinícius, não tivemos sondagem apenas do clube catarinense, mas também de outros clubes. Estamos conversando com o representante dele para tomar a melhor decisão – revelou.