O Botafogo divulgou pacotes de viagem para torcedores alvinegros que quiserem viajar a Assunção, capital do Paraguai, para o jogo de ida contra o Sol de América, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Passagens aéreas, hospedagem, translado para o estádio, ingresso e até brindes oficiais estão inclusos.

A delegação alvinegra vai embarcar em um voo fretado na terça-feira, dia 21, e retorna no dia seguinte, na quarta, após o término da partida contra o time paraguaio, que será às 19h15, no Estádio Luis Alfonsi Giagni.

O pacote individual completo custa R$ 2.300, já o duplo R$ 4.000. O voo será fretado pela companhia curitibana Sideral Linhas Aéreas, empresa que já tem no currículo experiências com Grêmio, Cruzeiro, Ceará e Athletico Paranaense. A hospedagem, com direito a café da manhã com os jogadores do Botafogo, será no Bourbon Asunción Convention Hotel.

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected]. Segundo informações cedidas ao Boletim do C.E, até o fechamento da matéria, na manhã desta quinta-feira, cerca de 80 vagas ainda estavam abertas para a viagem.

Fonte: Redação FogãoNET