Botafogo vence Corinthians e é campeão da Copa do Brasil-2022 em simulação ao vivo em canal oficial do torneio

30 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Botafogo campeão em simulação da Copa do Brasil 2022
Reprodução/Twitch (copadobrasil)

Botafogo campeão da Copa do Brasil? Ainda falta muito para a edição de 2022 do torneio acabar, mas uma simulação feita pelo canal oficial do torneio na Twitch, transmitida na noite desta quinta-feira (2/6), colocou o Glorioso como o futuro dono do troféu da competição nacional.

A live, operada pelo jornalista Lucas Faraldo, do site “Meu Timão”, simulou todos os jogos restantes da Copa do Brasil, desde os duelos que serão conhecidos no sorteio das oitavas de final no dia 7 de junho, até a grande decisão. O critério utilizado não foi nada técnico, apenas o termômetro da interatividade ao vivo, com enquetes realizadas com o chat na plataforma de streaming.

O Botafogo passou pelo Cruzeiro nas oitavas, venceu o clássico contra o Fluminense nas quartas e derrotou o América-MG nas semifinais. Na final, o Fogão conquistou, “com sobra”, a taça em cima do Corinthians, que tinha deixado para trás Fortaleza, o arquirrival Palmeiras e o Athletico-PR.

Humilhação essa final! O elenco do Corinthians sentiu. É, rapaziada… Acabou! O Botafogo é o campeão da Copa do Brasil-2022 na nossa simulação. Que coisa cruel para o streamer corintiano. Podia ter caído antes o Corinthians, hein? É amigos, não foi dessa vez. Pedro Certezas está vivo? Não sei! Aeroporto tomado? Mais um vice para a conta do Corinthians? Imaginem essa primeira temporada com John Textor e o Botafogo campeão da Copa do Brasil, mano!” – comentou Faraldo logo após o resultado final da brincadeira, que foi amplamente favorável ao time da Estrela Solitária.

Nas oitavas de final, além do Cruzeiro, o Botafogo pode enfrentar América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas