Depois de escutar que Yaya Touré está animado e convencido a jogar pelo Botafogo, a diretoria alvinegra aguarda uma resposta final do astro marfinense na tarde desta sexta-feira na Europa, a partir das 8h de Brasília. O Boletim do C.E apurou que o clube, precavido, já tem o anúncio da contratação engatilhado, esperando apenas o “sim” do jogador para ser publicado.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

A resposta de Yaya Touré virá horas depois de uma importante conversa do atleta com a esposa e filhos. Entre os assuntos, a mudança para o Brasil, que pode ser realizada logo após o Carnaval. A decisão não precisa de uma reunião presencial em Paris, como inicialmente prevista com o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, basta uma sinalização definitiva. No entanto, um encontro na capital francesa pode acontecer.

O contato por telefone com Yaya nesta quinta não foi visto de forma negativa pelo comitê executivo de futebol. Fontes distintas afirmaram à coluna do FogãoNET que o fato “não fez diferença” e que “tudo já foi conversado”. Portanto, a confiança no acerto continua no Botafogo. Não há horário marcado para o retorno oficial.

Sobreavisada, a comunicação do clube já tem um conteúdo, no “mesmo padrão” do elogiado anúncio gamer do meia japonês Keisuke Honda, para divulgar a possível contratação do reforço africano. O vídeo está “muito bonito” e tem o “DNA do Botafogo”.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Fonte: Redação FogãoNET