Torcedores do Botafogo secam o Flamengo na torcida do Independiente, na final da Copa Sul-Americana, no MaracanãTorcedores do Botafogo foram à final da Sul-Americana no Maracanã (Fotos: Reprodução/SporTV/Fox Sports)

Carlos Eduardo Sangenetto
14/12/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Torcedores do Botafogo foram flagrados pelas câmeras de televisão secando o Flamengo no Maracanã, na noite desta quarta-feira, na final da Copa Sul-Americana. Os alvinegros assistiram ao vice-campeonato rubro-negro no meio da torcida do Independiente.

Uma imagem ao vivo do SporTV mostrou um botafoguense vestido de preto e branco listrado comemorando o título do clube argentino na arquibancada visitante. Na saída do estádio, um outro torcedor do Fogão apareceu no ar, mas desta vez entrevistado pela reportagem da Fox Sports (veja vídeo abaixo).

– Estou representando o Fluminense, o Vasco e, simplesmente, o próprio Botafogo. Porque representam exatamente a humildade e não a parte exagerada dizendo que “já ganhou”. E hoje mostrou que perdeu. Então hoje sou Independiente, mas no fundo sou Botafogo. Eu vim secar totalmente e sequei muito bem – exclamou o senhor alvinegro.