Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Nazário exalta Botafogo, usa trecho de música da torcida e promete honrar a camisa alvinegra: ‘Muito feliz!’

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Emprestado pelo Hoffenheim, Bruno Nazário exalta o Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Anunciado na noite desta sexta-feira como reforço do Botafogo, logo depois do empréstimo ser oficializado pelo Hoffenheim, o meia Bruno Nazário, ex-Athletico-PR, publicou uma mensagem no Instagram expressando a sua felicidade em vestir a camisa do Glorioso em 2020. Ele deve ser apresentado neste domingo, em Domingos Martins.

Na publicação, o atleta exaltou o Botafogo e prometeu honrar a camisa, além de escrever trecho de uma música da torcida alvinegra. Nos treinos no CT do Hotel Fazenda China Park, local da pré-temporada do time profissional, o jogador é um dos destaques nas atividades promovidas diariamente por Alberto Valentim.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos por me proporcionar vestir a camisa desse clube gigante que é o Botafogo. Deixo claro para a enorme torcida que não vai faltar empenho e dedicação diariamente para honrar essa camisa. Espero que, junto com todos os meus companheiros, façamos um ano maravilhoso. Estou muito feliz!!!
Vamos, vamos, vamos Botafogo!!!!”, exclamou Nazário.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários