Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bruno Nazário exalta Botafogo, usa trecho de música da torcida e promete honrar a camisa alvinegra: ‘Muito feliz!’

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Emprestado pelo Hoffenheim, Bruno Nazário exalta o Botafogo
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Anunciado na noite desta sexta-feira como reforço do Botafogo, logo depois do empréstimo ser oficializado pelo Hoffenheim, o meia Bruno Nazário, ex-Athletico-PR, publicou uma mensagem no Instagram expressando a sua felicidade em vestir a camisa do Glorioso em 2020. Ele deve ser apresentado neste domingo, em Domingos Martins.

Na publicação, o atleta exaltou o Botafogo e prometeu honrar a camisa, além de escrever trecho de uma música da torcida alvinegra. Nos treinos no CT do Hotel Fazenda China Park, local da pré-temporada do time profissional, o jogador é um dos destaques nas atividades promovidas diariamente por Alberto Valentim.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos por me proporcionar vestir a camisa desse clube gigante que é o Botafogo. Deixo claro para a enorme torcida que não vai faltar empenho e dedicação diariamente para honrar essa camisa. Espero que, junto com todos os meus companheiros, façamos um ano maravilhoso. Estou muito feliz!!!
Vamos, vamos, vamos Botafogo!!!!”, exclamou Nazário.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários