Carlos Eduardo Sangenetto
05/06/2017
Rio de Janeiro (RJ)

“Localiza aí!”. Esse foi apenas um dos bordões da rápida e divertida transmissão ao vivo que o volante Bruno Silva, do Botafogo, fez na noite desta segunda-feira em sua página no Instagram. As principais atrações da live foram os bloqueios em seguidores que faziam piadinhas com a vida pessoal do jogador, a zoação com um companheiro do elenco e a reação a um pedido para “quebrar” Willian Arão, do Flamengo.

Transmissão ao vivo de Bruno Silva no Instagram teve participação de Pimpão e Botafogo

No início da live, alguns seguidores sentiram o poder de marcação do volante botafoguense, que bloqueava cada um que insistia em mencionar Andressa Soares, a “Mulher Melancia“, como affair durante seu casamento. Ele não perdoou ninguém.

– Vou bloquear geral, aqui eu bloqueio mesmo. Oh, mais um bloqueado! – se divertia Bruno Silva com cada gracinha.

Botafogo e Pimpão participam ao vivo com Bruno Silva

Ao lado do jovem Dierson, que voltou de empréstimo do Macaé e não foi negociado com o futebol dinamarquês, Bruno Silva lia as mensagens com amigos e interagia, é claro, com a torcida.

Até a conta oficial do Botafogo e o atacante Rodrigo Pimpão deram uma passadinha e mandaram saudações ao vivo: “Coé, classificado!”.

Pedidos por Sassá e para ‘quebrar’ Willian Arão

A maioria da mensagens era relacionada ao atacante e amigo Sassá (“Sassá vai fazer falta na resenha”, “Sassá vai embora mesmo?”, “Peça para o Sassá ficar”) e ao volante Willian Arão, um dos alvos preferidos dos botafoguenses desde que saiu do Fogão.

Transmissão ao vivo de Bruno Silva no Instagram teve pedidos para 'quebrar' Willian Arão

– Vocês ficam falando para pegar o Arão, ele “machucou” dois nossos – rebateu Bruno, em tom de brincadeira, fazendo referência às lesões de Victor Luís e Aírton, que se machucaram coincidentemente em jogadas com o adversário flamenguista no 0 a 0 do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Ainda na zoeira, sobrou até para o meia-atacante Pachu, seu companheiro no elenco profissional do Glorioso.

– O Pachu não dá, não! O Pachu é muito feio!