Brusque vence Remo de virada, mas perde dois jogadores suspensos e aumenta lista já extensa de desfalques para jogo contra o Botafogo

79 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Zé Mateus e Waguinho Dias em Brusque x Remo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Com direito a uma defesa de pênalti emocionante no fim do jogo do atacante Edu, o Brusque derrotou o Remo de virada por 3 a 1 na tarde desta sexta-feira (15/10), no Augusto Bauer, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão, e deu um importante passo na luta contra o rebaixamento. No entanto, viu dois jogadores serem suspensos para o duelo contra o Botafogo na próxima quarta (20/10), no Estádio Nilton Santos.

O volante Zé Mateus, por uma falta no primeiro tempo, e o lateral-direito João Carlos, por reclamação no banco de reservas no início da segunda etapa, receberam o cartão amarelo e vão desfalcar a equipe do técnico Waguinho Dias. Os zagueiros Everton Alemão e Ianson voltam de suspensão para a partida diante do Glorioso.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Lista de desfalques do Brusque já era grande

Zé Mateus e João Carlos passam a integrar uma lista extensa de jogadores fora do baralho do Brusque. Alex Ruan, Fio, Gabriel Taliari, Juliano, Marcelo, Marlone e Marco Antônio estão entregues ao departamento médico. Fillipe Soutto e Vivico atualmente fazem transição para retornar aos jogos do time catarinense.

Artilheiro da Série B, Edu defendeu um pênalti no fim da partida contra o Remo (Foto: Reprodução/Premiere)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas