Técnico interino do Botafogo com a saída pela porta dos fundos de Luís Castro, Cláudio Caçapa fez um discurso emocionado após a vitória do Glorioso sobre o Vasco por 2 a 0, no último domingo (2/7), no vestiário do Estádio Nilton Santos. Foi o primeiro desafio dele provisoriamente à frente do clube, que se mexe no mercado atrás de um treinador para o restante da temporada 2023.
O compromisso inicial pelo Botafogo já foi o suficiente para Caçapa conhecer o clima de união do elenco alvinegro, que não se abateu com mudança no comando técnico e se manteve com sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. O mineiro destacou a recepção que teve, disse ter vivido uma experiência maravilhosa e enalteceu a força dos jogadores.
– É raro, é muito raro você chegar num lugar e ser tão bem acolhido como eu fui aqui. É difícil. Não é o acaso, esquece, não é o acaso. Você são bons, são merecedores. Só que não acabou. Ainda tem muita coisa para acontecer? Tem. Tem muitas vitórias para a gente buscar? E nós vamos buscar essas vitórias, porque vocês são muito bons dentro de campo e, o mais importante, fora de campo – iniciou Caçapa.
– Mas, rapaziada, é manter o foco. Isso é mais importante. Estamos na frente? Estamos na frente. Queremos continuar na frente? Queremos. Mas para isso precisamos manter o foco no trabalho, no dia a dia e nas pessoas. E nas pessoas que vocês são, isso é bacana demais. Hoje o que eu vivi aqui foi algo extraordinário, algo maravilhoso que vou levar para minha vida toda – discursou o interino.
Caçapa vive ‘noite maravilhosa’ e exalta força do Botafogo em mensagem ao elenco: ‘Não é acaso. Vocês são merecedores. Vamos buscar muitas vitórias’
- Atualizado em

Fonte: Redação FogãoNET
Comentários