O programa “Boleiragem“, do SporTV, encerrou a edição da última segunda-feira (2/12) com uma das músicas que embalou o título inédito da Libertadores do Botafogo, conquistado no último sábado (30/11), em Buenos Aires (ARG), em cima do Atlético-MG.
E quem teve a iniciativa foi o apresentador Caio Ribeiro. O jogador do Glorioso em 2004 e 2005 puxou a paródia “Tempo de Alegria“, que tem como um dos versos uma crítica ao tratamento dado pela “grande mídia” ao Botafogo.
– Rode as fotos do campeão! E eu vou terminar com a seguinte trilha sonora: “Ouvi dizer que o clube acabaria. Era o que queria essa mídia suja. Que a história se apagaria e só sobraria a marca da luta…” – cantou Caio.
A música logo contagiou os demais participantes do programa. Roger Flores, Paulo Nunes e Fábio Júnior se levantaram e se juntaram à cantoria.
– “Tô contigo até morrer. Vamos, Botafogo, lute pra vencer. Ô, ô, ô… Eu vim aqui te ver. Dedico minha vida pra tá com você“ – encerraram os quatro, já com os créditos do “Boleiragem” subindo.