Calleri, do São Paulo, rasga elogios ao gramado sintético do Botafogo: ‘É muito diferente ao do Palmeiras e do Athletico-PR. Gostei demais’

62 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Calleri em Botafogo x São Paulo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/UOL Esporte

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, elogiou bastante o novo gramado sintético do Estádio Nilton Santos na entrevista após a vitória do Botafogo sobre o clube tricolor por 2 a 1, no último sábado (15/4), pela primeira rodada do Brasileirão-2023.

Além de dizer que gostou demais da experiência, o argentino diferenciou para imprensa o campo do Botafogo dos gramados artificiais utilizados pelo Palmeiras, no Allianz Parque, e Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Fiquei surpreso com o gramado do Botafogo. Não sei se foi porque foi o primeiro jogo, porque ninguém jogou ainda. Mas eu achei muito, muito bom. É muito diferente ao do Palmeiras e do Athletico-PR. Eu gostei demais. Dava para jogar. Os dois times jogaram com a bola no chão. O campo é muito bonito, o gramado aguenta um ano inteiro assim. Acho que vai ser um dos melhores gramados do Brasil – opinou o artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, com 27 gols.

Em janeiro, fontes da diretoria do Botafogo afirmaram à reportagem do FogãoNET que a tecnologia instalada pelo clube seria “totalmente nova” e “mais moderna” que todas as já conhecidas do futebol brasileiro.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas