Calleri, do São Paulo, ‘marca encontro’ com Di Plácido e parabeniza lateral pelo acerto com Botafogo: ‘Merece muito’

16 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Leonel Di Plácido, do Botafogo, e Jonathan Calleri, do São Paulo, jogaram juntos no All Boys
Vítor Silva/Botafogo | Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, mandou uma mensagem de congratulações para o lateral-direito Leonel Di Plácido, nesta sexta-feira (3/3), pelo acerto com o Botafogo. O lateral-direito foi anunciado na noite da última quinta como reforço do Glorioso, emprestado pelo Lanús até o fim da temporada 2023.

Sei o quanto você lutou a todo custo para chegar até aí. Todo sacrifício tem sua recompensa, e você merece muito“, escreveu o centroavante tricolor, em uma publicação no Instagram (veja no fim da matéria).

Calleri e Di Plácido são argentinos, nascidos na capital Buenos Aires e fazem parte da mesma geração do futebol do país vizinho, ambos têm 29 anos de idade. Além disso, a dupla jogou junto no All Boys nas temporadas 2013 e 2014.

Na mensagem, Calleri também lembrou que o encontro com o amigo está perto de acontecer.

Nos vemos em algumas rodadas“, acrescentou.

Botafogo e São Paulo se enfrentam logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o 16 de abril (domingo), no Estádio Nilton Santos, que já estará liberado após a conclusão da reforma no gramado.

Veja a publicação abaixo:

Publicação de Calleri para Di Plácido no Instagram (Foto: Reprodução)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas