Câmara Municipal pede, e Metrô Rio vai estender horário em dias de jogos do Botafogo

26 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Vagão do Metrô Rio
Metrô Rio/YouTube

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro, por meio de Felipe Michel (Progressistas), presidente da Comissão de Transportes, enviou um pedido a Washington Reis (MDB), secretário de Transportes do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para que o Metrô Rio prolongasse o horário de funcionamento dos trens em noites de partidas do Botafogo no Estádio Nilton Santos.

A solicitação foi feita depois de diversas reclamações de torcedores do Botafogo, que enfrentaram recentemente problemas na volta para casa em dia de jogos. Em nota enviada à coluna do FogãoNET, a Câmara garantiu que a medida começa a valer a partir da próxima quinta-feira (11/5), quando o Glorioso recebe o Corinthians, às 19h30, no Niltão, pela quinta rodada do Brasileirão-2023.

Na última quinta-feira, muita gente deixou de ir ao jogo por medo de não ter como voltar para casa. Somos representantes da população e nosso dever é facilitar o deslocamento dos torcedores. Fui jogador de futebol e sei da importância da presença da torcida – disse Felipe Michel.

Para o jogo contra o Corinthians, ainda segundo a Câmara, os trens do Metrô Rio vão operar até 0h30 de sexta-feira (12) para melhor atender os botafoguenses.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas