Câmera flagra Rafael comemorando gol do Botafogo após sofrer pancada na cabeça no Castelão

34 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Rafael e Dr. Gustavo Dutra comemoram gol em Fortaleza 1 x 3 Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Botafogo TV

O vídeo de bastidores da Botafogo TV da vitória do Glorioso sobre o Fortaleza por 3 a 1, no último domingo (4/9), pela 25ª rodada do Brasileirão, flagrou um momento especial no Castelão. Poucos segundos da substituição por recomendação médica após um choque de cabeça com Thiago Galhardo, Rafael foi filmado comemorando o primeiro gol alvinegro no Castelão.

Torcedor declarado do Botafogo, Rafael deixou o campo contrariado e conduzido pelo Dr. Gustavo Dutra. No momento em que caminhava pela linha de fundo em direção ao banco de reservas, Jeffinho cruzou uma bola no canto esquerdo do ataque e Eduardo balançou as redes do time cearense e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Visivelmente triste, ainda cabisbaixo, Rafael ergueu os braços para festejar o gol (veja vídeo no fim da matéria).

Afagado inicialmente pelo médico do clube, Rafael logo foi notado pelo restante do elenco alvinegro na comemoração. Nas imagens da Botafogo TV é possível ver o zagueiro Kanu e o lateral-esquerdo Marçal e demais companheiros o cumprimentando já próximos de uma das bandeirinhas de escanteio.

📺 Veja o vídeo abaixo e siga o @fogaonet no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas