Frisa? Camarote? Que nada! No primeiro Carnaval no Rio de Janeiro, o zagueiro Luis Segovia, do Botafogo, curtiu na noite desta sexta-feira (17/2) os desfiles da escolas de samba da Série Ouro nas arquibancadas da Marquês de Sapucaí (veja fotos no fim do texto).
Vestido com uma camisa do Los Angeles Lakers, da NBA, o equatoriano assistiu às agremiações passarem pela Passarela do Samba no Setor 9. O defensor estava acompanhado da esposa Francys Muriel e de amigos e ainda arriscou um gingado na frente das câmeras.
“Primeiro Carnaval no RJ“, registrou Francys no Instagram.
Após treino neste sábado, o elenco do Botafogo ganhou dois dias de folga devido à folia no Rio de Janeiro. Os jogadores retornam às atividades na terça-feira (21/2), quando começa a preparação para o clássico contra o Flamengo em Brasília no próximo sábado, pela nona rodada do Campeonato Carioca-2023.
Com camisa do Lakers nas arquibancadas, Luis Segovia, do Botafogo, curte desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí
- Atualizado em

Fonte: Redação FogãoNET
Comentários