O Botafogo lançou na tarde deste sábado, no Estádio Nilton Santos, os novos uniformes para temporada 2018. Assim que acabou o desfile dos jogadores e modelos no Setor Oeste, a loja oficial do clube abriu as portas para torcedores já adquirirem as peças da coleção da Topper. O Boletim do C.E conta para você quais foram as camisas mais vendidas nas primeiras horas de venda.

1º lugar – camisa titular (listrada)

A mais tradicional do Mais Tradicional! A principal camisa do Fogão foi a líder de vendas no lançamento. O manto tem o preto bem presente nos seus contornos e dá cor ao fundo da numeração dos jogadores nas costas. A galera gostou!

2º lugar – camisa de aquecimento dos atletas

Em homenagem ao Estádio Nilton Santos, a camisa de aquecimento dos jogadores foi, sem dúvida, a principal surpresa do evento. Também preta, mas com a cobertura da casa alvinegra ao fundo na cor cinza, a peça foi muito elogiada pelos presentes, o que resultou numa grande procura na loja.

Camisa de aquecimento dos jogadores do Botafogo para a temporada 2018

3º lugar – camisa de concentração dos atletas

Pegando carona na camisa “pixelada” de aquecimento da temporada 2017, Topper e Botafogo voltaram a apostar num estilo diferente mesclando as cores preta e cinza, só que desta vez a combinação vazou para o escudo. A ousadia na camisa “TV sem antena” valeu o terceiro lugar na procura dos botafoguenses.

Camisa de concentração dos jogadores do Botafogo para a temporada 2018