Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

17/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Corinthians
COR

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Caneca do Botafogo é destaque em diálogo de personagens alvinegros na novela ‘Vai na Fé’, da Globo

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Caneca do Botafogo na novela "Vai na Fé", da TV Globo
Reprodução/TV Globo

Uma cena da novela “Vai na Fé“, da TV Globo, chamou a atenção de torcedores do Botafogo no capítulo desta sexta-feira (19/5). Uma caneca com o escudo do Glorioso foi componente importante de um diálogo que envolvia dois personagens da trama: o advogado Benjamin e a procuradora Valéria.

Na conversa, Benjamin, interpretado pelo ator Samuel de Assis, disse que foi enviado pela Dra. Lumiar (Carolina Dieckmann) para tal reunião supostamente por ter o mesmo time de coração de Valéria. Neste momento, a procuradora olha para mesa do seu escritório, onde tem uma caneca do Botafogo, elemento que ganha destaque na cena.

📺 Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários