De férias na Argentina, onde curte a família e os amigos, o zagueiro Joel Carli, do Botafogo, conversou com a imprensa local nos últimos dias de 2019 sobre sua já longa experiência no futebol brasileiro. O xerife da zaga alvinegra se reapresenta no próximo dia 8 de janeiro para sua quinta temporada seguida no Glorioso.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

O defensor, de 33 anos, disse à Rádio Brisas, de Mar del Plata, que evoluiu bastante no país como atleta e se divertiu ao dizer que nunca se destacou na parte técnica.

– A questão física é importante. Amadureci muito como jogador, taticamente e tecnicamente, que nunca foi o meu forte. Mas pude melhorar – comentou aos risos.

Joel Carli, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2021, também relembrou na entrevista que assim que chegou ao Botafogo, em 2016, a torcida alvinegra o recebeu pedindo para que vencesse o Flamengo.

– A primeira coisa que me disseram quando cheguei é que o Flamengo era o time que tínhamos que ganhar – contou.

De 2016 a 2019, o Botafogo bateu o maior rival em três oportunidades. No Campeonato Carioca de 2018 e duas vezes no Campeonato Brasileiro (2017 e 2018).

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Fonte: Redação FogãoNET