“Uh, Lecaros!”, “Uh, Lecaros!”… O torcedor do Botafogo perturbou o técnico Alberto Valentim para que o atacante Alexander Lecaros entrasse em campo no amistoso desta segunda-feira contra o Vitória-ES, no Estádio Kleber Andrade. E a pressão deu resultado. O atacante peruano foi o sexto reserva a participar da partida, substituindo Luis Henrique aos 31 minutos do segundo tempo. Capitão do Glorioso, o zagueiro Joel Carli pediu calma para os alvinegros ansiosos.
Apesar de sugerir que o torcedor do Botafogo segurasse a ansiedade com o atleta de 20 anos, Carli fez elogios à aplicação de Lecaros durante a pré-temporada no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins.
– Ele tem muito foco no seu trabalho, um jogador muito rápido e leve, que pode ajudar muito. Mas temos que dar tempo para ele. Todo mundo está ansioso para ver o que ele tem para mostrar. Com certeza vai ajudar muito, mas temos que dar um pouco de tempo para se adaptar – comentou Carli (assista ao vídeo abaixo).
Capitão Joel Carli sugere que o torcedor do Botafogo tenha calma com o peruano Lecaros. Alvinegros mostraram ansiedade com o atacante em Cariacica.
"Jogador que tem muito foco no trabalho, muito rápido e leve, que pode ajudar muito. Mas temos que dar tempo para ele se adaptar". pic.twitter.com/qxDz7rmawR
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) January 21, 2020