Carli revela lado fanático do filho Valentín pelo Botafogo: ‘Via flamenguista na rua e xingava’

Joel Carli fala de fanatismo do filho Valentín, torcedor do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Entrevistado no episódio 6 do Botafogo PodCast, Joel Carli revelou o lado fanático do seu filho Valentín, de 11 anos, pelo Botafogo e uma promessa ainda não cumprida. Hoje na coordenação do departamento de futebol do clube, o ex-zagueiro contou que em alguns momentos precisou segurar os ânimos de sua cria alvinegra diante de torcedores do arquirrival Flamengo na rua.

Ah, esse moleque é fanático, por demais! Agora ele está um pouco mais maduro. Mas antes, quando estávamos na rua, ele via um flamenguista e xingava. Eu falava: “Para, cara, não é assim não!”. Tinha que ficar segurando. Tinha que segurar ele a esse ponto – relembrou o Capitán.

Joel Carli ainda abriu para a audiência que prometeu levar Valentín em um jogo do Botafogo nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos. Só que não sabe ainda como vai cumprir o combinado. O filho botafoguense não quer saber de ir a um camarote com o pai.

Eu estou devendo ainda. Não sei quando vai ser esse momento, mas eu vou ter que pagar. Eu falei para ele um dia vou iria levá-lo na arquibancada, no meio da torcida. Só que depois que eu falei para ele, pensei: “Como vou fazer para chegar lá?” E aí falei com Marcão (assessor de comunicação), meu grande amigo aqui dentro. Disse que o Valentin estava me cobrando isso e eu ainda como atleta… Como iria fazer? Ele disse que poderia me aliviar levando, mas que depois eu teria que ir com Valentin. Hoje tenho um cargo no clube que me permite levar a família para o camarote, só que não, Valentin… Esquece. É arquibancada. Tenho que estar na arquibancada com ele. “Valentin, vamos ao camarote?” “Não, não, não, vamos para arquibancada, quero estar na arquibancada” (risos) – divertiu-se Carli.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários