A ganhadora da promoção “Sua Torcida Vale Carro Zero, anunciada pela CBF e Fiat, no jogo Botafogo x São Paulo, na manhã do último sábado, não foi ao Estádio Nilton Santos, como mandava o regulamento. A torcedora contemplada é esposa do sócio-benemérito Edson Alves Junior, presidente do Conselho Deliberativo do BFR.

O Boletim do C.E apurou que Edson foi ao jogo com o pai, os dois como sócios do clube. Cada um recebeu um cupom na catraca, no entanto, um deles foi preenchido e assinado com os dados de Ana Rita V, a torcedora ausente. O fato repercutiu negativamente e botafoguenses cobraram uma retratação nas redes sociais.

A coluna do FogãoNET entrou em contato com Edson, que reconheceu a “situação desagradável”, mas preferiu não se manifestar oficialmente sobre o caso no momento. Porém, a pessoas próximas, ele afirmou que a esposa não quer ficar com o Fiat Mobi e o prêmio deve mudar de mãos assim que a CBF tomar conhecimento do acontecido.

O site da promoção informa que o vencedor será identificado e comunicado sobre a premiação no prazo máximo de cinco dias úteis, além de ter o cupom avaliado. O item 11 do regulamento acrescenta que participantes que descumprirem as regras serão “sumariamente desclassificados” e “sujeitos à responsabilização penal e civil”.

Promoção Sua Torcida Vale Carro Zero: cupom de sorteio de carro em São Paulo x BotafogoVencedora da promoção não estava no Nilton Santos para Botafogo x São Paulo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Fonte: Redação FogãoNET