O seu amor pelo Botafogo é incondicional? Um casal de alvinegros suspendeu momentaneamente a lua de mel em Montevidéu para tentar tirar fotos com o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson, jogadores do Glorioso convocados à Seleção Brasileira para o duelo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo-2026.
Diego Carbonell e Marjory Rocha foram ao hotel onde a Seleção está hospedada na capital uruguaia neste domingo, mas não tiveram sucesso. Mas no melhor uso do “ninguém quer mais que a gente”, lema da torcida na temporada 2023, os dois insistiram na missão nesta segunda-feira (16/10) e conseguiram o autógrafo de Adryelson.
“Quase 3h esperando colados na grade. Com o Perri não rolou, mas o xerife parou e garantiu o autógrafo na camisa dela. Se não for pra, no meio da lua de mel, cometer essas loucuras pelo Botafogo, eu nem quero! Casei com a mulher (doida igual a mim) certa!” – comemorou Diego no Twitter.
Lucas Perri e Adryelson não devem ser titulares, mas estarão relacionados pelo técnico Fernando Diniz para a partida contra o Uruguai nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Centenário. No dia seguinte, em uma operação especial montada pelo Botafogo, a dupla viajará diretamente para Belo Horizonte, onde o Fogão visita o América-MG pela 27ª rodada do Brasileirão-2023.