Carlos Eduardo Sangenetto
09/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O domingo não teve rodada do Campeonato Brasileiro e, por isso, os divertidos cavalinhos do Fantástico, da Rede Globo, não deram as caras na corrida do Brasileirão. Com exceção do personagem do Botafogo, que apareceu ao lado do apresentador Tadeu Schmidt e comemorou o sucesso na cirurgia de Roger, que retirou um tumor renal.

Cavalinho do Botafogo comemora cirurgia bem-sucedida de RogerCavalinho do Botafogo apareceu de surpresa no domingo sem rodada do Brasileirão (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O cavalinho surgiu no estúdio como se estivesse comemorando três pontos na competição, mas foi rapidamente contestado por Tadeu: “Mas hoje não teve jogo!”. Foi aí que foi dada a notícia de uma “vitória muito mais importante”, para vibração do representante alvinegro no programa.

Em seguida, Roger gravou um vídeo agradecendo as energias positivas para o êxito do procedimento cirúrgico e disse que espera voltar aos treinos em novembro para “pedir música no Fantástico”.

Será que Roger consegue voltar já mês que vem? Tomara que o cisto seja benigno. Seguimos na torcida.

Saudações alvinegras!

Cavalinho do Botafogo comemora cirurgia bem-sucedida de Roger Cavalinho do Botafogo comemora cirurgia bem-sucedida de RogerCavalinho do Botafogo comemorou sucesso na cirurgia de Roger (Fotos: Reprodução/Rede Globo)