Carlos Eduardo Sangenetto
11/11/2017
Rio de Janeiro (RJ)

A CBF definiu, na noite desta sexta-feira, a data de Palmeiras x Botafogo, jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A penúltima partida das equipes na competição será isolada na segunda-feira, dia 27 de novembro, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.

CBF divulgou que Palmeiras x Botafogo será disputado segunda-feira, dia 27 de novembro de 2017

A medida permite que o Corinthians, muito próximo do título, jogue contra o Atlético-MG sozinho na capital paulista no domingo. O São Paulo visita o Coritiba na mesma data às 17h.

Jogo na segunda-feira pode enfraquecer presença de botafoguenses no estádio do Palmeiras

O isolamento do jogo do Glorioso atrapalha os planos de alvinegros que planejavam sair do Rio de Janeiro para assistir ao duelo no fim de semana. Por causa da proximidade e da facilidade da ponte aérea, as partidas em São Paulo costumam receber uma boa quantidade de botafoguenses. No primeiro turno, na partida contra o Santos, as arquibancadas do Pacaembu receberam cerca de 2.000 torcedores do Fogão e lotaram o setor visitante (quem lembra?).

Por que não puxou para sábado, CBF? Assim atrapalha a galera…

O que acharam da mudança? Que a classificação para Libertadores venha de qualquer jeito.

Saudações alvinegras!

Palmeiras x Botafogo no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato BrasileiroPalmeiras venceu o Botafogo por 2 a 1 no primeiro turno do Brasileirão (Foto: Reprodução/Rede Globo)