Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

VP do Botafogo não é a favor das contratações de Yaya Touré e Obi Mikel: ‘Nem um, nem outro’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Yaya Touré e Obi Mikel, alvos do Botafogo para a temporada 2020
Reprodução/Instagram

Vice-presidente geral do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira deixou bem claro que reprova a tentativa da diretoria alvinegra de contratar mais um astro do futebol mundial depois de Keisuke Honda. Segundo CEP, o marfinense Yaya Touré, ex-Barcelona e Manchester City, e o nigeriano Obi Mikel, com passagem pelo Chelsea, não devem ser pauta do comitê executivo de futebol.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, na noite desta terça-feira, no YouTube, o dirigente disse que a prioridade do clube atualmente deve ser o pagamento de salários do elenco profissional.

– Isso é mais um assunto do comitê do futebol. Na minha opinião pessoal, depois do Honda, não deve haver nenhuma contratação desse montante. A prioridade deve ser pagamento de salários e recolhimento de impostos. Eu não cogitaria nenhuma grande contratação desse porte. Pra mim é nem, nem. Nem um, nem outro – opinou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários