Com os dizeres “O monstro tá saindo da jaula“, Carlos Eduardo Pereira, ex-presidente do Botafogo, publicou uma imagem no seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (26/4) celebrando a proximidade de um novo debate do projeto Botafogo S/A no Conselho Deliberativo do clube.
CEP afirmou que colaborou com o projeto liderado por Gustavo Magalhães e pediu união do clube neste momento importante para a Estrela Solitária.
“Mesmo com resistências internas, por incrível que possa parecer, tudo indica que o Conselho Deliberativo será convocado para debater o projeto da S/A elaborado pelo Gustavo Magalhães e que pude modestamente colaborar. Precisamos colocar de lado as diferenças e pensar unicamente no Botafogo“, escreveu o ex-dirigente.
Acordo de Investimento está mais perto de ser votado pelos sócios do Botafogo
Atual presidente do Botafogo, Durcesio Mello declarou ao Boletim do C.E que um documento será enviado até o fim desta semana pelo departamento jurídico do clube para o Conselho convocar a Assembleia Geral de sócios.
– Nosso Jurídico esta preparando o oficio a ser enviado a Mesa do Conselho Deliberativo para que então convoquem uma Assembleia Geral para ser votado o Acordo de Investimento – disse Durcesio à coluna do FogãoNET.