Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Atlético-MG
CAM

Campeonato Brasileiro

- Mangueirão

Escudo Remo
REM

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Charge coloca Estrela Solitária, do Botafogo, oferecendo ajuda às estrelas do penta da Seleção Brasileira no escudo da CBF

- Atualizado em

Estrelas do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira em charge de Mario Alberto
Mario Alberto/ge.globo

O Botafogo salva a Seleção. E o chargista Mario Alberto, do “ge.globo”, tratou de ilustrar a contribuição histórica do Glorioso ao Brasil, sobretudo após a recente vitória sobre o Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, com gols dos atacantes alvinegros Igor Jesus e Luiz Henrique.

Em publicação no portal nesta segunda-feira (14/10), véspera do jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, em Brasília, pela 10ª rodada da competição, a Estrela Solitária, símbolo do Botafogo, oferece ajuda às estrelas do pentacampeonato mundial, em cima do escudo da CBF.

“Querem sair da crise? Perguntem-me como…“, põe-se à disposição a Estrela Solitária, também solidária.

Veja a charge abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários