Coleção 2022 de uniformes do Botafogo será uma ‘edição especial’ e diferente das peças provisórias usadas no início do Brasileirão

52 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Camisa listrada do Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Vítor Silva/Botafogo

A “coleção 2022” anunciada pelo Botafogo na tarde desta terça-feira (17/5) será uma edição especial de novos uniformes que será comercializada aos torcedores a partir de junho pela internet. O FogãoNET confirmou que o desenho será diferente das peças provisórias, muito elogiadas pelos alvinegros neste início de Brasileirão.

Em comunicado oficial, o clube informou que a nova coleção será “diferente da que está sendo utilizada atualmente, com marca própria”. Além disso, outra novidade ficará por conta da marca “Glorioso”, que virá localizada no lado direito do peito das camisas.

Ainda é cedo para informar quais modelos exatamente serão colocados à venda no mês que vem, mas camisas de linha e de goleiro devem estar disponíveis para os torcedores na loja virtual do Glorioso.

A ideia do Botafogo é que os novos uniformes, que prometem ser “inovadores” e de “primeira linha“, representem a primeira temporada da gestão da SAF com produtos de qualidade.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas