Comandado por Ramón Díaz, ex-Botafogo, Al-Hilal elimina Flamengo do Mundial de Clubes

119 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Ramón Díaz em Flamengo x Al-Hilal | Mundial de Clubes da Fifa 2022
Reprodução/SporTV

Sob comando de Ramón Díaz, ex-técnico do Botafogo, o Al-Hilal derrotou o Flamengo por 3 a 2, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, e avançou nesta terça-feira (7/2) para final do Mundial de Clubes da Fifa.

A equipe saudita marcou com Salem Al-Dawsari, duas vezes de pênalti, e Vietto. Pedro descontou para os rubro-negros, que desta vez caem de forma precoce. O adversário na decisão sai do confronto entre Real Madrid, da Espanha, e Al Ahly, do Egito, que se enfrentam nesta quarta às 16h (horário de Brasília).

Passagem-relâmpago de Ramón Díaz pelo Botafogo

Ramón Díaz teve curtíssima passagem pelo Botafogo na temporada 2020. O treinador argentino não chegou a comandar o Glorioso em nenhuma partida à beira do campo por conta de um problema de saúde. Logo após ser anunciado pelo clube, ele viajou para o Paraguai, onde precisou passou por uma operação de “última hora”. Devido à demora para alta do profissional e a urgência que o clube tinha no Brasileirão daquele ano, “Don Ramón” e sua comissão técnica foram demitidos depois de 16 dias e substituídos por Eduardo Barroca.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas