Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

E o Botafogo? Com Santos fora, comentarista vê Corinthians e Atlético-MG favoritos na Sul-Americana

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

Petkovic aponta Atlético-MG, rival do Botafogo, e Corinthians como clubes favoritos ao título da Copa Sul-Americana
Reprodução/SporTV

O comentarista Petkovic apontou no Seleção SporTV, na tarde desta segunda-feira, seus dois clubes favoritos para a conquista da Copa Sul-Americana. O ex-jogador destacou que se o Santos, do técnico Jorge Sampaoli, não fosse eliminado precocemente para o River Plate-URU, seria candidato “absoluto” ao título.

Hoje, Pet vê Atlético-MG e Corinthians, um clube em cada chave, na briga pelo troféu internacional. O Galo enfrenta o Botafogo nas oitavas de final da competição no fim do mês (24 e 31 de julho).

– Se não tivesse sido eliminado na Sul-Americana (Santos), hoje seria favorito absoluto. Os favoritos a ganhar a Sul-Americana são Corinthians e Galo, com todo respeito ao Botafogo, se passar do Botafogo – disse o sérvio, lembrando do confronto nacional contra o Fogão.

Além dos citados, ainda há outro clube brasileiro vivo na competição da Conmebol. Na chave do Corinthians, o Fluminense encara o Peñarol nas oitavas, nos dias 23 e 30 de julho.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários