Se o jovem Lucas Campos recebeu elogios após a vitória do Botafogo sobre o Athletico-PR, no último fim de semana, foi a vez de Rhuan, outra cria da base do Fogão, ser reconhecido em sua estreia no time profissional do Fogão, neste sábado, contra o Corinthians, em Itaquera.

O placar já marcava 2 a 0 para o time da casa quando o técnico Eduardo Barroca colocou Rhuan no lugar do volante Gustavo Bochecha, aos 24 minutos do segundo tempo. Logo nos primeiros cinco minutos em campo, o garoto de 19 anos pegou a bola, buscou uma jogada individual e foi parado com falta, com cartão amarelo para o ex-alvinegro Gabriel, na entrada da área rival.

A investida foi elogiada por Ricardinho, ex-jogador do Corinthians e comentarista da partida na transmissão do canal Premiere.

– É um jovem, está estreando. É desse tipo de jogada, com essa característica, que o Botafogo precisa. Você vê que ele, individualmente, tentou a jogada em velocidade e foi para dentro da defesa do Corinthians. Mesmo um jovem, teve a iniciativa. Isso é legal, é importante. Não dá para o Botafogo trabalhar a bola na intermediária, precisa ser mais agudo e agredir o adversário. Foi o lance que o Rhuan proporcionou – comentou.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET