O comentarista botafoguense Pedro Certezas, do programa SBT Esporte Rio, fez um desabafo cada vez mais comum quando se trata do noticiário recente do Botafogo. O alvinegro citou o FogãoNET na televisão nesta sexta-feira e disse estar “desesperado” com as manchetes lidas nos últimos dias aqui no site.

– Estou triste, estou irritado. Tem um site que eu entro chamado FogãoNET. Eu entro no FogãoNET e é só desgraça. Na primeira notícia, eu fico triste. Na segunda, eu fico desesperado. Aí, eu vou chorando. Aí, vai embora… Não procure sobre o Botafogo, é a minha dica para vocês – recomendou.

Apresentador e roteirista do canal De Sola, no YouTube, Pedro também brincou com os títulos de matérias que anda lendo durante a semana.

– “Mufarrej chora ao vivo”, “Montenegro se desespera”, “Leo Velencia decide ficar, Botafogo aceita”, continuou o publicitário, colocando a mão sobre o rosto (assista ao vídeo abaixo).

Esta foi a segunda vez que o FogãoNET foi mencionado em um programa de televisão em julho. Na quarta-feira da semana passada (04/07), o jornalista Waldir Luiz disse no “Donos da Bola“, da Bandeirantes, que o site “só bate” no clube. Na ocasião, logo em seguida, o apresentador Edilson Silva afirmou “gostar muito” da página e tratou de esclarecer que “não se tratava da opinião do programa”.

Fonte: Redação FogãoNET