Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Copa América: Conmebol cobre escudos do Botafogo na arquibancada do Estádio Nilton Santos para Argentina x Chile

41 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Conmebol tampa escudos do Botafogo no Estádio Nilton Santos para Copa América
Reprodução/Instagram (@marciogaetani)

Motivo de orgulho para todos os torcedores alvinegros, os escudos do Botafogo presentes na arquibancadas superiores do Estádio Nilton Santos foram cobertos pela Conmebol horas antes de Argentina x Chile, primeiro jogo na sede pela Copa América-2021.

Tudo que é marca ou capaz da câmera de TV captar será coberto“, confirmou uma fonte oficial da Conmebol à coluna do FogãoNET na tarde desta segunda-feira (14/6).

Até a noite deste domingo o escudo do Glorioso ainda estava exposto, o que alimentou a esperança nos botafoguenses do símbolo ganhar ser visto nas transmissões internacionais. Procurado para comentar a situação, o Botafogo não retornou à reportagem.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Além dos escudos do Botafogo, a sigla “BFR“, de Botafogo de Futebol e Regatas”, presente no Setor Leste Superior, também foi tampada pela organização do torneio.

Argentina e Chile medem forças no estádio do Botafogo a partir das 18h pelo Grupo A da Copa América.

Escudo do São Paulo ficou visível no Morumbi na Copa América-2019

Tal prática é comum em competições organizadas pela Conmebol. No entanto, na edição de 2019 da Copa América, também realizada no Brasil, o escudo do São Paulo não foi coberto pela entidade no Morumbi, estádio que recebeu o jogo de abertura da competição entre a Seleção Brasileira e a Bolívia.

Brasil x Bolívia abriram a Copa América-2019 no Morumbi (Foto: Reprodução/TV Globo)

Notícias relacionadas
Comentários