Carlos Eduardo Sangenetto
31/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Luis Guilherme, promessa das divisões de base do Botafogo, é um dos principais reforços do America para a disputa da primeira divisão do Campeonato Carioca de 2018.

Conhecido por ter passagens na juventude por Arsenal, Manchester City, da Inglaterra,  Lyon, da França, e pela base da Seleção Brasileira, o arqueiro não teve muito espaço no Fogão e, a partir de 2012, foi emprestado para Boavista, Bangu e Bonsucesso.

Goleiro Luis Guilherme, ex-Botafogo, é o novo reforço do AmericaLuis Guilherme vai defender tradicional clube carioca em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Formado em Psicologia, Luis Guilherme, hoje com 25 anos de idade, ainda defendeu o Villa Nova, de Nova Lima (MG), e o São Gonçalo antes de topar o desafio no Mecão.

“Fim de férias e casa nova. Um prazer enorme e uma grande honra poder integrar um clube de tamanha tradição”, publicou o jogador, de 1,85m, nesta segunda-feira no Instagram.

O cara sempre foi elogiado enquanto esteve por aqui, lembram? Tinha fama de pegador de pênaltis. Mas assim como Renan, também precisou trilhar sua carreira sendo protagonista na posição. Quem sabe volta um dia? Podemos acompanhá-lo melhor agora.

Saudações alvinegras!

Elenco do America-RJ para a disputa do Carioca-2018America-RJ começa os treinos para o Estadual em novembro (Foto: Laís Patrício/America Rio)