Uma cena arrancou muitas risadas de torcedores do Botafogo minutos antes da bola rolar para final da Taça Rio, na tarde deste Domingo de Páscoa, contra o Vasco. O zagueiro alvinegro Renan Fonseca teve dificuldade de subir com uma criança para o gramado.

Alguns metros antes da virada para entrada em campo dos dois times, os jogadores do Fogão pegavam meninos e meninas para o protocolo de cerimônia, mas quando chegou a vez do defensor, uma criança chorou e se recusou a ir pro colo do jogador.

Imediatamente, dezenas de botafoguenses foram às redes sociais publicar capturas de tela e vídeos do ocorrido, transmitido ao vivo pela TV Globo. A zoação com o Barba rolou solta.

Veja abaixo algumas imagens da criancinha recusando o colo de Renan Fonseca:

Renan Fonseca pega criança chorando no colo antes de Botafogo x Vasco Renan Fonseca pega criança chorando no colo antes de Botafogo x Vasco Renan Fonseca pega criança chorando no colo antes de Botafogo x Vasco Renan Fonseca pega criança chorando no colo antes de Botafogo x Vasco Renan Fonseca pega criança chorando no colo antes de Botafogo x VascoRenan Fonseca tentou levar criança no colo para o campo (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Saudações alvinegras!
C.E