Cristian Palacios, do Peñarol, está na mira do BotafogoCristian Palacios arrebentou na temporada 2017 com a camisa do Peñarol (Foto: Divulgação/Site oficial)

Carlos Eduardo Sangenetto
05/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Nome mais expressivo até agora na mesa de negócios do departamento de futebol, Cristian Palacios despertou interesse do Botafogo para reforçar o ataque da equipe alvinegra em 2018. O Boletim do C.E conversou com o jogador do Peñarol, que está retornando das férias de fim de ano e já ficou sabendo das notícias vindas do Rio de Janeiro.

– Eu não sabia do interesse, mas escutei os rumores. Não sei dizer se existe essa possibilidade, apenas meu empresário deve saber – contou o artilheiro de 27 anos ao blog do FOGÃONET.

Apesar de desconhecer detalhes de uma possível negociação, Palacios não escondeu a vontade de ver as conversas avançarem para reforçar o Fogão. Ele tem contrato até 30 de junho com o Carbonero.

– O Botafogo é um clube muito importante no Brasil. Se tudo der certo, chegaremos a algo. Seria interessante vestir essa camisa – declarou à reportagem.

Não é a primeira vez que Palacios é oferecido à diretoria. Em 2016, uma proposta de empréstimo do Botafogo chegou a ser formalizada pelo atleta, mas o negócio não aconteceu. Mais valorizado após a última temporada, na qual marcou 31 gols em 44 jogos disputados, um acordo se torna mais difícil, porém segue sendo analisado.

E aí, vale o investimento no cara?

Saudações alvinegras!