Desejados pelo Botafogo, James Rodríguez e Marcelo se juntam como reforços do Olympiacos e já têm grande desafio na Liga Europa

76 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

James Rodríguez e Marcelo se reencontram no Olympiacos após jogaram juntos no Real Madrid
Reprodução/Instagram (@marcelotwelve)

Desejados pela torcida e diretoria do Botafogo, James Rodríguez e Marcelo vão atuar juntos no Olympiacos, da Grécia. O lateral-esquerdo brasileiro, que já tinha sido anunciado pelo clube grego para temporada 2022/23 no último dia 2, deu as boas-vindas ao meia colombiano nesta quinta-feira (15/9) pelas redes sociais.

Tão feliz por estar de volta com você, irmão” 🤜🏼🤛🏾 Bem-vindo, @jamesrodriguez10!!! Vamos, pessoal!! 🔴“, escreveu Marcelo no Instagram.

James e Marcelo jogaram juntos por muitos anos no Real Madrid, de 2014 a 2017 e entre 2019 e 2020, e empilharam importantes troféus na equipe espanhola. A dupla conquistou duas vezes o Campeonato Espanhol, a Liga dos Campões da Europa e o Mundial de Clubes da Fifa.

Começo ruim do Olympiacos na Liga Europa

Ex-clube de Tiquinho Soares, atual camisa 9 do Botafogo, o Olympiacos disputa atualmente a Liga Europa, competição de segundo escalão no continente. No entanto, o clube de Pireu não iniciou nada bem na fase de grupos do torneio. Nas duas rodadas iniciais, duas derrotas, para o Nantes (FRA), do lateral-esquerdo botafoguense Fábio, por 2 a 1 fora de casa, e um 3 a 0 nesta quinta, como mandante, para o Freiburg (ALE). O Qarabağ, do Azerbaijão, compõe o Grupo G.

📊 Classificação atualizada da Liga Europa 2022/23:

Standings provided by SofaScore LiveScore

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas