‘Diario Olé’, da Argentina, destaca contratação de Allan: ‘Botafogo repleto de estrelas vai forte pela Libertadores’

Diário Olé, da Argentina, destaca chegada de Allan ao Botafogo
X/@DiarioOle

O “Diario Olé“, maior jornal esportivo da Argentina, destacou nesta segunda-feira (1/7) a contratação do volante Alan, primeiro reforço do Botafogo para o segundo semestre de 2024.

O periódico argentino ressaltou o elenco “repleto de astros”, citando os altos investimentos no ponta Luiz Henrique e no meia-atacante Thiago Almada, e colocando o Glorioso forte na briga pelo título da Libertadores.

Botafogo vai forte pela Libertadores. O Fogão anunciou Allan, volante com passagem por Napoli e Everton, em busca do seu primeiro título internacional. Ele se junta a uma equipe repleta de estrelas, que conta com Óscar Romero, Luiz Henrique, que foi comprado do Betis por U$ 16 milhões, e Thiago Almada“, publicou o “Olé” nas redes sociais.

E a Conmebol de 1993?

A nota negativa fica por conta da gafe cometida pelos hermanos. A publicação do “Olé” afirmou que o Botafogo vai em busca do primeiro título internacional, o que não é verdade. O Fogão tem em sua galeria de títulos a Copa Conmebol de 1993, conquistada em cima do também tradicional Peñarol, do Uruguai, no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários