Carlos Eduardo Sangenetto
19/07/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Oferecido ao Botafogo, Juan Ignacio Dinenno agradou muito aos dirigentes alvinegros, que procuram no mercado sul-americano uma nova opção para o ataque do time para o Brasileirão e Libertadores. Ciente do interesse do Glorioso, o jovem argentino, que pertence ao Racing, conversou exclusivamente com o Boletim do C.E e se mostrou animado com a possível oportunidade.

– Seria importantíssimo para mim, uma glória! Espero que essa oportunidade seja real. Tomara! Que Deus queira que as coisas saiam bem – exclamou o destaque do Deportivo Cuenca na última temporada com 12 gols – 10 pelo Campeonato Equatoriano e dois pela Copa Sul-Americana.

Juan Ignacio Dinenno está na mira do BotafogoDinenno jogou no Equador emprestado pelo Racing (Foto: Reprodução/Instagram)

Dinenno, de 22 anos, mostrou-se ciente da negociação, interessado na estrutura do clube e esperançoso em um desfecho feliz com o Fogão. Mas vale lembrar que a tarefa não será nada fácil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encerra nesta quinta-feira as inscrições de estrangeiros no país.

O que falta para fechar com o garoto?
Alô, diretoria!

Saudações alvinegras!

Juan Ignacio Dinenno está na mira do BotafogoDinenno foi o terceiro maior artilheiro do último Campeonato Equatoriano (Foto: Reprodução/Instagram)