Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Diogo Barbosa rebate jornal e esclarece convite feito a Bruno Silva

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Carlos Eduardo Sangenetto
05/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral cruzeirense Diogo Barbosa, ex-jogador do Botafogo, tratou de esclarecer na tarde desta quinta-feira o convite feito ao volante alvinegro Bruno Silva em um comentário no Instagram. Campeão da Copa do Brasil pela Raposa, o jogador publicou “estou te esperando” em uma das fotos do botafoguense na rede social.

O comentário alimentou rumores de que Bruno poderia sair do Fogão no fim da temporada para jogar pelo Cruzeiro, o que movimentou, esperadamente, os botafoguenses na internet. Mas para dar um ponto final na história, Diogo Barbosa rebateu uma publicação equivocada no Twitter do jornal Lance e afirmou que seu chamado nada tinha a ver com alguma negociação.

“Pede? Lance já foi melhor. Se não tem o que falar, não inventa! O Bruno é de BH, está vindo me visitar na folga”, respondeu o lateral de 25 anos, que prosseguiu: “E qual é o problema? Bruno é meu amigo! E BH fica em Minas! Ou estou errado?”.

Bruno Silva é natural de Nova Lima (MG), Região Metropolitana da capital Belo Horizonte e jogou com o lateral no Glorioso em 2016, temporada de superação que classificou o time para Libertadores.

O que acharam disso? Tudo vira polêmica na internet. Ficaram convencidos? Bruno não pode ir embora mesmo. Fundamental para 2018!

Saudações alvinegras!

Bruno Silva e Diogo Barbosa em treino do BotafoogBruno Silva e Diogo Barbosa defenderam o Botafogo juntos em 2016 (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)
Notícias relacionadas
Comentários