Dirigente do Botafogo lamenta rebaixamento do Bahia para Série B e deseja força: ‘Noite triste, agora o momento é de união’

74 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Fortaleza x Bahia | Série A do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Um dos responsáveis pela área comercial e de marketing do Bahia de 2013 a 2021, Lênin Franco lamentou o rebaixamento do clube tricolor para Série B do Brasileirão na madrugada desta sexta-feira (10/12) no Instagram. Hoje diretor de negócios do Botafogo, ele desejou força aos ex-companheiros de trabalho.

Noite triste para torcida, mas pra quem viveu o clube por dentro todos esse anos, a dor é maior. Agora o momento é de união. Desejo força para todos os funcionários e amigos. Vocês vão enfrentar momentos difíceis, mas vão superar“, escreveu Lênin na rede social.

O Bahia iniciou a última rodada da Série A nesta quinta fora do Z-4. Porém, na despedida da competição, perdeu de virada para o Fortaleza no Castelão por 2 a 1 e foi ultrapassado pelo Juventude, que fez o dever de casa e derrotou o Corinthians por a 1 a 0 no Alfredo Jaconi. Grêmio (17º), Sport (19º) e Chapecoense (20º) também caíram para divisão de acesso do futebol brasileiro.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas