Aqui sim ou aqui não? Hoje agente de jogadores, o ex-volante Dudu Cearense disse, em sua página no Instagram, nesta sexta-feira, que poderia participar da profissionalização do futebol do Botafogo, projeto germinado pelos irmãos Moreira Salles.

Seja como investidor ou “mentor de atletas”, Dudu Cearense, que defendeu o Fogão de 2016 a 2018 antes de anunciar a aposentadoria, acha interessante o processo de transformação do BFR, que irá acontecer a partir da próxima temporada. Dudu revelou que chegou a apresentar uma proposta de trabalho aos dirigentes no fim do ano passado, quando deixou o clube. O objetivo? Fazer o meio de campo entre elenco e diretoria.

– Cara, por que não? Acho que fazer parte desse processo no clube seria muito interessante. Até pela vivência que eu tive durante quase 20 anos como atleta. Eu sei muito bem o que se trata dentro de um clube de futebol, no vestiário… Eu quando fui embora do Botafogo, eu passei minha proposta de trabalho para tentar ser um elo entre a comissão e a direção. Mas respeitei a direção do clube, voltei para casa, estou estudando. Hoje sou agente, fiz o curso intermediário da CBF, estou tentando ajudar os meus atletas, que são poucos, também com mentalidade vencedora. Enfim, seria interessante fazer parte da transformação do clube, passar tudo que vivi dentro do futebol com mais de 20 anos como atleta, diariamente, pegando fim de semana, derrotas, vitórias, títulos… Enfim, a gente carrega muita experiência, para mim seria muito legal – disse na rede social.

Fonte: Redação FogãoNET