Carlos Eduardo Sangenetto
26/09/2017
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Dudu Cearense, do Botafogo, respondeu um “tweet corneteiro” na manhã desta terça-feira que lamentava sua possível escalação para o jogo contra o Vitória, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, no Nilton Santos.

Dudu Cearense no treino do BotafogoAcá no! Dudu Cearense “ficou grato” com carinho da torcida (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)

A conta @BotafogoCoracao lembrou dos desfalques alvinegros para a partida contra o time baiano e aproveitou para dar aquela cutucada em Dudu e Renan Fonseca, alvos preferidos da torcida. “Meus amigos, contra o Vitória teremos Luis Ricardo e Brenner como titulares… Só falta o Dudu Cearense e Renan Fonseca jogarem tmb”, postou a página.

A publicação chamou a atenção do camisa 22, que rebateu no Twitter: “Gratidão pelo carinho”. A resposta inesperada arrancou risadas de vários internautas botafoguenses (veja abaixo).

Reserva no time do técnico Jair Ventura, Dudu tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano, mas há conversa avançada para uma renovação do vínculo até o fim de 2018.

E aí, vale a pena? Há gratidão ou acá no más?

Saudações alvinegras!

Internautas torcedores do Botafogo dão risadas com resposta de Dudu Cearense no TwitterAlvinegros se divertiram com resposta de Dudu no Twitter (Foto: Reprodução)