Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-técnico exalta sentimento de comandar o Botafogo em texto sobre 2020: ‘Ano terminou da melhor maneira’

14 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Emiliano Díaz, técnico do Botafogo em 2020
Vítor Silva/Botafogo

Emiliano Díaz, técnico interino do Botafogo em três jogos no segundo turno do Campeonato Brasileiro, publicou um texto reflexivo sobre a temporada 2020 no qual destacou a oportunidade de ter comandado o Glorioso enquanto seu pai, Ramón Diaz, se recuperava de uma cirurgia.

O filho de Don Ramón lamentou o desfecho inesperado da experiência à frente do Botafogo, mas exaltou a adrenalina que foi dirigir o time da Estrela Solitária.

“Não é tudo que é cor-de-rosa e não é sempre que podemos publicar coisas boas. Eu resumo o ano com essas fotos. Um ano que começou com decisões ruins tomadas, das quais tenho que pedir desculpas ao maior de todos Ramón Díaz, que viveu coisas que nunca teria que viver por um pedido familiar que fiz a ele. Depois, a puta pandemia que arruinou tudo. Mas o ano terminou da melhor maneira, voltei a sentir depois de muito tempo a adrenalina que é comandar um clube grande como o Botafogo, apesar de que tudo não saiu como a gente desejou. O mais importante do ano é que você (Ramón) está como um novo ‘bombardeiro’. Toda minha família está com saúde e, como sempre, juntos – começou o texto no Instagram.

O argentino terminou sua publicação mandando uma saudação especial também aos brasileiros, sobretudo os botafoguenses, que acompanharam seu curto trabalho no Rio de Janeiro.

“Superamos essas provas e estamos pontos para qualquer coisa. Sejam fortes e levantem a cabeça. Agradeçam por estar vivos e saudáveis, sempre pensando que o melhor estar por vir. Desejo um grande ano a todos. Obrigado pelo apoio e carinho de sempre ao pessoal do Paraguai, Argentina, Arábia Saudita e Brasil. Feliz ano novo para todos!

Emiliano Díaz deixou o Botafogo após três derrotas, para o Red Bull Bragantino, Fortaleza e Atlético-MG. Eduardo Barroca, atual treinador, foi contratado pela diretoria para substituir a comissão técnica argentina.

Confira a publicação completa abaixo no Instagram:

Comentários