Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sem Pedro Raul e com Rafael Forster: veja provável time do Botafogo para o clássico contra o Fluminense

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Rafael Forster no treino do Botafogo em 2021
Vítor Silva/Botafogo

Com Rafael Forster no meio-campo, o Botafogo está esboçado para o clássico contra o Fluminense, neste domingo (24/1), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Boletim do C.E apurou que essa deve ser a principal mudança no time do técnico Eduardo Barroca em relação ao jogo anterior, contra o Atlético-GO.

Liberado pelo departamento médico neste sábado, Diego Cavalieri retoma a vaga de titular de Diego Loureiro, que foi titular nas duas últimas partidas. Com um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, o centroavante Pedro Raul desfalca o Glorioso, que terá Matheus Nascimento e Matheus Babi no ataque.

Desta maneira, a provável escalação do Botafogo para o Clássico Vovô é a seguinte: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Marcelo Benevenuto e Victor Luis; Rafael Forster, Zé Welison e Caio Alexandre; Bruno Nazário, Matheus Nascimento e Matheus Babi.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários