Especial eleição no FN: entre S/A, CEO e união, candidatos revelam qual será primeiro ato no Botafogo

Candidatos a presidência do Botafogo na eleição de 2020 em General Severiano
Divulgação/Botafogo

O Botafogo define em eleição nesta terça-feira seu presidente para os próximos quatro anos. Alessandro Leite, Durcesio Mello e Walmer Machado são os candidatos, que concederam entrevista exclusiva em vídeo. A íntegra será divulgada em live a partir das 20h desta segunda-feira, no canal do FogãoNET no YouTube. Fique ligado!

Uma das perguntas é qual será o primeiro ato do candidato, caso seja eleito presidente do Botafogo. Confira abaixo as respostas:

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


Alessandro Leite

– Nossa prioridade vai ser sempre a continuidade do projeto da Botafogo S/A, do clube-empresa, não tem como ser outro. Obviamente, isso não vai ser decidido da noite para o dia. Então, nossos primeiros atos serão justamente voltados para captação de recursos a fim de que o clube possa a ser tocado até o momento que a empresa seja implantada e o novo modelo de gestão para futebol ser adotado. O foco principal será voltado para captação de recursos, profissionalização da área comercial, seja através de patrocínio, projetos incentivados e naming rights.

Durcesio Mello

– Meu primeiro ato no Botafogo será nomear o CEO, contratado por um head hunter. Tal CEO, com o Conselho Diretor, ia logo contratar os diretores comercial, financeiro, administrativo e do futebol.

Walmer Machado

– Primeiro ato será unir o clube. Trazer as pessoas de todas as matizes e talentosas que possam participar de uma diretoria técnica, capacitada e visando sempre as ideias e os projetos que se imponham para modificação que hoje o Botafogo necessita com a máxima urgência.

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo

Assista ao vídeo da entrevista abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários